O Amor Verdadeiro
Se você ama alguém ou está fortemente interessado em conquistar o amor de certa pessoa, aprimore-se em sentir profundamente este sentimento; porém, abstenha-se de tornar seu amor depressivo/obsessivo, pois como Osho tão bem colocou sobre o Amor Verdadeiro, em seu livro “Relacionamento, Amor e Liberdade” ,
“ O homem torna-se maduro no momento em que começa a amar, em vez de precisar”, pois que essa é uma forma de amar – precisar - mas esse não é o amor verdadeiro.
No estado de amor verdadeiro, “ Ele começa a transbordar, a compartilhar; começa a dar”, trata-se de como dar incondicionalmente o seu amor. Isso é crescimento , maturidade .”
Poderemos então conceituar, que enquanto não buscarmos o amor em solitude/plenitude , o que significa, você estar bem intimamente com você mesmo, não conquistaremos o ser amado. Pois que, Amar na vida, não é absolutamente, um passar de tempo sem nenhum significado, e sim, uma chama viva que a todos convida a celebrar a “Vida” - no Amar.
Nuvem Clara
Aqui, cabe uma rápida informação acerca de OSHO,que foi um líder espiritual indiano, que na década de 50, ministrava aulas na Universidade de Jabalpur, na India, cujas aulas eram sempre lotadas e as únicas, onde homens e mulheres podiam sentar-se juntos, e debater livremente.
Muitos foram os seguidores e até hoje existem àqueles que praticam meditação e lêem seus livros. Foi chamado o Guru dos novos tempos, fundador de um movimento espiritual, com características de uma nova religião.
Maiores detalhes sobre a vida dele se encontram em sites do Google.
Nuvem Clara
Nuvem Clara
Enviado por Nuvem Clara em 09/08/2011
Alterado em 10/08/2011