Lembranças de Um Fim de Semana
Lembra do nosso fim de semana? Já se passaram quatro dias e ele ficou aqui, no meu coração... na minha mente...no meu pensamento...
Nosso abraço carinhoso na rodoviária...eu o reconheceria em qualquer lugar, mesmo sem conhecê-lo pessoalmente; sua figura era como eu já sabia, e o seu porte me encantou...
A princípio ficamos com certas reservas, eu por exemplo, gostaria de abraçá-lo muito mais, e não consegui fazê-lo, pois poderia parecer uma louca, ou sei lá o quê... e o que você poderia pensar...
E os nossos passeios? Foram bem esclarecedores para uma visitante que nada sabia sobre a cidade.
Sábado você levou-me para conhecer o Parque Florestal construído em memória de Chico Mendes, ali a natureza se encontrava verdejante , e diversas mudas de árvores, algumas já bem desenvolvidas aguardavam para serem transplantadas.
Domingo saímos para um passeio bem bucólico, inesquecível pela pureza e a alegria que ambos vivenciamos , você com suas lembranças queridas, eu pelo prazer de conhecer o Zoológico da sua cidade; um local muito aprazível e como é de se esperar, contagiante , principalmente pelo riso alegre das crianças que lá se encontravam .
Durante nossos passeios, nossas mãos estavam sempre entrelaçadas, e era maravilhoso sentir a pressão dos seus dedos nos meus, roçando carinhosamente; fecho meus olhos e sinto de novo essa pressão.
Sei que tudo tem um tempo nesta vida, e o nosso será a expectativa de aguardarmos um novo encontro, que dependerá muito mais de você do que de mim.
Aguardarei ansiosamente por esse outro momento, nossa história ainda está começando.
Nuvem Clara
Nuvem Clara
Enviado por Nuvem Clara em 29/07/2011
Alterado em 29/07/2011