Minha Oração
Hoje, oro pedindo ao Amor que se instale definitivamente em meu ser, pois preciso que ele se apresse, e chegue mais perto da minha vida. Apesar dele não estar ausente eu o quero, ainda, mais presente para inebriar-me no seu calor.
Hoje, peço ao Amor que não obstante, a minha pouca sensatez , tão presente em todo os meus sentidos que registre a minha petição nesta oração cheia de emoção.
Em cada momento, desta vida, estou com o meu pensamento sempre correndo célere, buscando abrigo, como as aves que voam, em busca do alimento ou do melhor lugar para prepararem o seu ninho; a minha necessidade em ter o amor mais junto a mim é no presente, algo tão necessário quanto o ar que respiro, pois sem amor eu não sei viver.
Assim, como as aves, busco um lugar, seja na amplidão do universo, na vastidão dos campos, ou nos caminhos da vida, onde houver o sol ou a chuva, onde minha alma, com certeza se encontrará para sonhar e amar; incondicionalmente, permanentemente e docemente.
Então, Amor não fuja de mim, chegue mais perto, por favor, me abrace...A vida quer muito você junto a mim, seja aonde for, como for...
Tempo, ouça a minha oração e traga ao meu coração aquela expressão radiante do amor no amanhã , e não olvides que você permanecerá imutável ao longo da minha vida, pelo tempo em que você desejar.
Assim seja.
Nuvem Clara
Nuvem Clara
Enviado por Nuvem Clara em 20/07/2011
Alterado em 20/07/2011