Tá chegando a Hora
Hoje, especialmente, não sei por quê,sinto-me pensativa e pergunto-me qual o rumo a seguir?
Estamos no mês de julho e, precisamente em setembro, darei entrada ao meu pedido de aposentadoria; pode ser que por esta razão, eu me sinta assim e, vacilante, com tantas direções a minha frente, que francamente, ainda, não consigo me decidir.
Confesso que uma certa tristeza está tomando conta de mim; foram trinta e seis anos de desafios, de conquistas...que sem ajuda da família não teria chegado até aqui.
Mãe de família como muitas, que vão à luta, em busca da sua realização profissional, quando a função de mãe já está relativamente consolidada, porque nunca deixaremos de ser mãe, esta é a verdade,fui em busca do meu objetivo, à época. Naturalmente, que devo a minha família e a todos que me apoiaram nessa caminhada,foram tantos os incentivos que a eles eu só tenho a agradecer; primeiramente, àquele que me proporcionou a oportunidade, de me preparar para um concurso público e, posteriormente, cursar uma faculdade. O “Bem”,como eu chamava meu falecido consorte, foi o meu anjo guardião, acredito que o nosso Pai celestial me deu de presente, pois sabia que ele permaneceria pouco tempo entre nós; meus filhos,amigos, colegas de trabalho e as minhas chefias, todos sem exceção tiveram uma participação muito importante ao longo destes trinta e seis anos.
Daí a pergunta, por que a sensação de que ainda é cedo para parar?
Sim, talvez eu precise procurar novo incentivo para outra meta alcançar e, um deles já me foi indicado ao fazer parte deste Recanto. Um presente que jamais poderei esquecer e sempre agradecer àquele que me indicou o caminho e, acreditou em mim.
Ah!!! tá chegando a hora!!! saudades...
Nuvem Clara
Nuvem Clara
Enviado por Nuvem Clara em 15/07/2011