Nuvem Clara
Sentimentos e Poesias
Textos
Ao Amigo Virtual desconhecido
Ao Amigo virtual desconhecido

Querido Amigo virtual, nãos nos conhecemos pessoalmente, é certo, porém, apesar de não ver o seu semblante eu o sinto triste, pois percebo na sua palavra escrita que a tristeza está fortemente inserida na sua alma, lhe causando um grande pesar.
Quisera meu Amigo, dizer-lhe o quanto minha alma também sofre por sabê-lo assim. Por isso, eu o estou convidando a repartir comigo a sua tristeza para mostrar-lhe o quanto você é importante nessa vida e, que é possível sim, superar a dor, quando recebemos o apoio de todos aqueles que nos amam; quando então, podemos perceber que ainda existem amigos sinceros, além dos nossos mais caros familiares e que unidos somos uma força imbatível para superarmos qualquer que seja o obstáculo.
Deixe que a beleza das manhãs o envolva com o cantar dos passarinhos; aprecie o rápido voo das borboletas pousando em uma e outra flor, na corrida  das abelhinhas que buscam o néctar das flores e  sonhe com a chegada em breve da primavera.
Sei do emaranhado em que se encontra a sua mente e peço-lhe não recuse ajuda, e o barco da sua vida não ficará à deriva, mas sim num porto seguro, onde depois de passada a tempestade as nuvens estarão mais  claras.
Não se entregue jamais ao desânimo, pois ele é porta para incontáveis desajustes que afetam à saúde mental e orgânica.
Desejo que logo, logo você se liberte dessa angústia e a palavra de ordem é lutar unidos, elevando o pensamento ao alto, pois nosso Pai celestial não permitirá que fraquejemos nunca, e ele quer sempre o melhor para os seus filhos.
Acredite a vida nos faz heróis no dia à dia.
Muita Paz   

 
Nuvem Clara
Nuvem Clara
Enviado por Nuvem Clara em 06/07/2011
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras