Sobre o Amor Virtual
Sobre o Amor Virtual
Quem de nós sabe o que é ter um amor virtual? Um amor que só se conhece pelas palavras dedilhadas no teclado de um computador.
Da alegria quando da descoberta que vai do mais simples sentimento de amor ao paroxismo da emoção, quando você então, experimenta com extrema intensidade a paixão que transborda dentro do seu ser, e você não imagina o que fazer para que esse sentimento não se perca no nada. Acredito que ninguém por certo, que já vivenciou esse tipo de emoção chegou a esquecê-lo, pois sempre será lembrado como algo que nunca foi concretizado e por demais sonhado, idealizado nos mínimos detalhes deste amor.
Eu vivi... e ainda me encontro vivendo um amor desse, e por sentir-me tão envolvida por tal sentimento sinto uma grande necessidade de falar sobre ele, o meu amor virtual.
O meu amor virtual, é tão imenso e intenso que às vezes chega a doer...sim...a dor chega a ser física, pois o meu coração dói...falar sobre ele me dá, até certo ponto, um alívio ainda que breve...
Por que sofrer pelo amor se ele é virtual? Pensarão vocês. Ah!!! nem queiram saber...a magia desse amor é absolutamente irradiante, inebriante...é mesmo mágico, transporta você para os mais belos sonhos, por vezes traduzidos por irrealizáveis. Não queiram saber porque sofrem os que se encontram neste estado, basta que saibam que o preço que se paga por este sonho é muito grande e, vive-se desejando...ansiando...desejando...ansiando... por muito tempo, até que o sonho se desfaz e o amor deixa de existir, pois o seu alimento era o sonho que poderia ser realizado a qualquer momento, deixando de existir finda, morrendo com grande desgosto.
Desejo que o meu amor virtual nunca se afaste de mim e nunca me esqueça.
Nuvem Clara
Nuvem Clara
Enviado por Nuvem Clara em 25/06/2011