Nuvem Clara
Sentimentos e Poesias
Textos
 Renascendo para o Amor

                      Acabo de rever àquele que algum tempo atrás era a minha paixão. Nenhuma emoção senti, nenhuma aceleração no coração, nada... simplesmente nenhum vestígio ficou do que eu considerei amor. Tive então a certeza da pequenez daquele sentimento e, como a sua passagem foi rápida, tampouco deixou saudades, pois as decepções foram muitas e, um dia a gente de tanto pedir à Deus a bênção do esquecimento é atendido. E eu fui atendida na minha súplica.

                     Me ocorre agora quantas vezes de joelhos eu orava às minhas santinhas pedindo, implorando por essa bênção...e aí ela aconteceu...Porém devo dizer que obtive num momento de aflição uma mão que me foi estendida e me ergueu , por certo era a mão de um anjo que se personificou num homem a quem eu devo a minha paz, a minha serenidade de hoje.

                     Agradeço muito a ajuda que recebi desses anjos e, principalmente a pessoa que Deus colocou no meu caminho para ajudar-me a ter uma nova razão pra ser feliz.

                    Minha alma se enleva alegre por essa nova perspectiva de um novo sentido para a minha vida -  renasci para um novo amor.

Sou Feliz!!!! Agora!!!!!




Nuvem Clara



Nuvem Clara
Enviado por Nuvem Clara em 21/06/2011
Alterado em 21/06/2011
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras