Doce Lembrança
Pensativa... busco no íntimo, recordando as suas palavras quando da troca de diálogos entre nós , o lenitivo para acalmar os meus anseios que teimam em vir à tona toda vez que leio seus textos.
Ansiosamente leio e releio àqueles que falam do seu amor e arrependimento tardios para quem deixou de vislumbrar a plenitude da vida junto ao ser amado.
Intimamente me imagino sendo a inspiradora daqueles versos e com uma certa nostalgia
lembro-me que alguém um dia, também fez versos lindos para mim. E uma saudade vem mansamente me agasalhar , como a dizer não fique triste isso também vai passar.
E continuo a querer cada vez mais imergir na profundeza da sua inspiração , das suas lembranças colocadas em prosa, onde você eterniza o seu amor por outra que gostaria fosse eu.
Tão doces lembranças seriam para mim como o amor elevado a mais alta potência e, qual ser não gostaria de receber tão sublimes declarações de amor?
São tolos os que dizem que tal sentimento só cabem em nós mulheres...existem Homens na acepção máxima da palavra que conhecem profundamente o íntimo de uma mulher e sabem cortejá-la com a delicadeza própria de um cavalheiro à moda antiga.
Existe um alguém que eu conheço em sonhos, e que sabe muito bem eternizar o amor!!!Parabéns a você que me inspirou a querer sem apego, a amar sem medo, enquanto ainda nos encontramos aqui.
Nuvem Clara
Nuvem Clara
Enviado por Nuvem Clara em 18/06/2011