Nuvem Clara
Sentimentos e Poesias
Textos
UMA REFLEXÃO



MANHÃ CHUVOSA, O DIA ME PARECE UM POUCO TRISTE, NÃO  POR CAUSA DESSA CHUVA, MAS PELO  O QUE ESTOU SENTINDO DENTRO DE MIM. DAÍ FICA MAIS TRISTONHO ESSE DIA COM A CHUVA.
SINTO UMA CERTA ANSIEDADE, POR ALGUMA COISA QUE AINDA NÃO SEI MAS, POR CERTO VISLUMBRO.
SABE, VOCÊ PROCURA NA VIDA SEMPRE ALGO PARA SE APEGAR, ISSO É PRÓPRIO DE NÓS HUMANOS E, NA BUSCA INCESSANTE PELA ALEGRIA, PELA FELICIDADE VOCÊ ÀS VEZES SE PERDE EM MIL CONJECTURAS ACHANDO QUE O QUE SENTE NÃO É NORMAL.
SERÁ ISSO UMA COISA RUIM OU COISA BOA?
DE REPENTE A RESPOSTA  ESTÁ EM VOCÊ.
AMAR NÃO É PECADO, MORMENTE SE O OUTRO ESTIVER COM O CORAÇÃO LIVRE VC SEMPRE PODERÁ FAZER UMA TENTATIVA, PORÉM SABENDO QUE TUDO PODERÁ PASSAR APENAS DE UM MOMENTO DE AMOR.
A RECEITA SOBRE VIVER A VIDA SIMPLESMENTE APROVEITANDO OS BONS MOMENTOS QUE ELA LHE OFERECE, PARECE-NOS MUITO POUCO EM RAZÃO DE QUE SE NÃO HOUVER OS BONS MOMENTOS, DE QUE MOMENTOS ENTÃO, A PESSOA    APROVEITARÁ?
O MELHOR SERIA PODER DIZER QUE OS MOMENTOS DA VIDA, SEJA ELES QUAIS FOREM DEVERÃO SER APROVEITADOS COMO APRENDIZADO E NUNCA NOS DECEPCIONAREMOS.
PORÉM, QUANDO O CORAÇÃO DISPARA E VOCÊ SENTE UMA CERTA ANGÚSTIA, SEM TER PORQUÊ, ISSO É PREOCUPANTE.
REFLEXÃO ÍNTIMA EU RECOMENDO PRINCIPALMENTE PARA MIM, QUE HOJE ME SINTO ASSIM.



NUVEM CLARA  
Nuvem Clara
Enviado por Nuvem Clara em 10/06/2011
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras