Nuvem Clara
Sentimentos e Poesias
Textos
UM RECADO TERNO
UM RECADO TERNO
Caro  Amigo/a,
Por que a queixa ? A vida não é, e nem foi tão amarga assim, para que ainda hoje, você lastime a perda da pessoa amada.
Amigo/a sinto que ainda guarda dentro de você muita tristeza. Saiba que existem muitas pessoas que dariam tudo para vê-lo(a) sorrir e torná-lo(a) feliz.
Olhe a seu redor; veja o céu quando do anoitecer e ao amanhecer... Toda beleza escondida no firmamento à noite, apesar de milhões e milhões de  estrelas a brilhar, e todas aquelas constelações lindamente alinhadas neste céu. Pense , descubra, sinta com amor todo esse espetáculo.
E o amanhecer? O sol despontando no horizonte longínquo,  mas com seus raios  nos alcançando, espargindo toda a luminosidade do dia sobre a terra, e  sobre nós, nos aquecendo e nos dando amor...Isso é amor que a vida nos oferece, sem nada em troca...tudo isso  ...e o autor do presente é DEUS!
Amigo(a) esqueça a dor, pois ela traz amargura ao  coração e  reflete no seu semblante, tornando-o abatido. Viva o presente sem desejar o futuro muito próximo, pois ele o(a) alcançará como a todos nós. Vivamos de verdade, abusando da alegria íntima  e usufruíndo  da vida que segue...não nos detenhamos quanto a isso...Brindemos essa Vida ao anoitecer, ao amanhecer,e  em todos os momentos que ainda temos.
Amemos a nossa dor, com certeza, pois nossa alegria será mais completa após essa dor passar; então ela se tornará uma lembrança distante e querida, apesar dos pesares.
Eu o(a) convido então, a receber o meu amor incondicional e toda a minha ternura, sem que haja para isso nenhuma troca.
É a minha doação de amor para você recuperar a sua criança
a que ainda existe dentro de você.
Com carinho

Nuvem Clara



Nuvem Clara
Enviado por Nuvem Clara em 11/04/2011
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras