Nuvem Clara
Sentimentos e Poesias
Textos
Revelações de uma mulher no outono da vida
Revelações de uma mulher no outono da vida

Sabe... aquela ruga bem próxima  aos meus lábios? Então... ela como outras em minha face são o resultado de alguns anos de perseverança na caminhada dessa vida...são momentos de ansiedade  por atitudes a tomar...  são as provas de que tudo vale sempre a pena,  apesar das marcas que ficam pois, afinal,  aqui viemos  para concretizarmos  a nossa evolução no aprendizado a que nos propusemos, sem sombra de dúvida.
São preciosas linhas visíveis na nossa pele... e as invisíveis na nossa alma?
São verdadeiramente as mais profundas e que necessitam de muita força de vontade para apagá-las e, por certo, nenhuma cirurgia plástica pode extingui-las... São igualmente  jóias preciosas  que ornam a nossa alma querida muitas vezes para sempre, tal a profundidade.  
Valorizo de tal modo as  minhas linhas, como  marcas que ficaram e permanecem no outono da minha vida.
Talvez por isso, o meu amor pelo ser humano se propaga à medida que eu vislumbro o seu interior, primeiramente me apaixono pela sua  alma e em seguida, pela própria pessoa, com todas as suas marcas.
Por acreditar tão piamente nisso é que continuo a minha jornada amando incondicionalmente àqueles que de mim se acercam.

Nuvem Clara
Rj, 14/05/2016

Nuvem Clara
Enviado por Nuvem Clara em 14/05/2016
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras